Ginásio de Esportes ‘Francisco Parise’ é revitalizado e entregue à comunidade

Compartilhe esta notícia:

Cerimônia de entrega contou com a presença da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo e autoridades locais.

No dia 6 de setembro, quarta-feira, a cidade de Taquaritinga (SP) celebrou a conclusão das obras de revitalização do Ginásio de Esportes “Francisco Parise”, localizado no Jardim Buscardi. A cerimônia de entrega contou com a presença ilustre da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Santos Reis (foto), e autoridades municipais.

 

Durante o evento, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Raimundo Souza, expressou sua gratidão ao Prefeito Vanderlei e ao Vice Luís Fernando por confiarem a ele a pasta de esportes e por seu compromisso em concretizar essa importante realização. Raimundo também destacou a dedicação de todos os funcionários envolvidos no projeto, cujo trabalho foi fundamental para a conclusão bem-sucedida das obras.

A revitalização do Ginásio de Esportes “Francisco Parise” é uma iniciativa que visa promover o bem-estar e o desenvolvimento esportivo na comunidade local. Com instalações modernizadas e melhorias na infraestrutura, o ginásio está pronto para atender às necessidades dos atletas e entusiastas do esporte.

A presença da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo na cerimônia destaca a importância desse projeto não apenas para o município, mas também para o estado como um todo. A revitalização de espaços esportivos desempenha um papel fundamental na promoção da atividade física, na formação de jovens talentos e no fortalecimento da comunidade.

Compartilhe esta notícia: